logotipo
CONTATO
08/09/2018
Atletas de alto nível do Tiro ao Prato Olímpico receberão subsídios em cartuchos
imagem
De acordo com o planejamento Técnico do Tiro ao Prato Olímpico, bem como o controle financeiro da Lei Agnelo Piva, e com a convocação da equipe para preparação para a CAT, iremos retornar o projeto nível no mês de agosto, setembro, outubro e novembro, pagando os atletas do nível I e II, com a seguinte quantidade de cartuchos:

Nivel I - 1000 unidades
Nivel II - 500 unidades

Essa quantidades podem variar de acordo com os valores disponíveis na Lei Piva 2018.

Os atletas Nivel I e II que estão classificados para a CAT 2018, não receberão os valores cumulativamente

Diante do acima exposto, seguem os nomes contemplados, com repasse previsto para até o dia 20 de outubro de 2018 (referente ao treinamento no mês de setembro/2018), conforme resultados do Ranking Qualidade.


tabela de repasse


Os atletas Jose Carlos Vendrusculo e Renato Portela, mesmo sendo nível II, receberão o valor equivalente a 1250 cartuchos, visto que estão classificados para a CAT 2018. O atleta Roberth Vieira, mesmo sendo nível III, receberá o equivalente a 1000 cartuchos, visto que esta classificado para a CAT 2018, conforme planejamento da Comissão Técnica.

Os interessados deverão atentar para o prazo de envio da documentação necessária que são:
. Termo de Adesão (até dia 5)
. Planilha de Treinamento (até dia 5)

Os atletas estão cientes que, caso não apresentem a documentação necessária (fotos, vídeos, nota fiscal de pratos e ou cartuchos, em nome do clube de treinamento, atualizadas) para repasse dos valores, não receberão.


Ailton Patriota
Diretor Técnico
por: CBTE