CBTE 120 ANOS

FALTAM

Dias
Horas
Min
Seg

ETAPA DO BRASILEIRO DE TIRO AO PRATO OLÍMPICO NO CLUBE MINEIRO DE CAÇADORES

Facebook
WhatsApp
Email

Até domingo os principais atletas do país irão disputar a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato Olímpico 2025 – FO / SK, a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tiro ao Prato Olímpico – CBI® de Fossa Olímpica e Skeet e o Grand Prix Internacional Cidade de Santa Luzia. As competições serão realizadas nos estandes do Clube Mineiro de Caçadores, em Santa Luzia (MG).

De acordo com a programação, na quarta e quinta-feira acontecem os treinos livres de Fossa Olímpica e Skeet. Os treinos oficiais estão agendados para sexta-feira. A competição começa no sábado com a disputa de 75 pratos e termina no domingo com mais 50 pratos e as finais.

Já estão confirmados mais de 80 atletas das regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul representando 12 federações: Alagoas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

O Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI® é uma realização da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Prato Olímpico tem apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Clique aqui e faça a sua inscrição

Programa da 5ª Etapa do Brasileiro FO SK

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.