CBTE 120 ANOS

FALTAM

Dias
Horas
Min
Seg

FEDERAÇÃO GAÚCHA É A CAMPEÃ DO 51º SUL BRASILEIRO DE CARABINA, PISTOLA E RIFLE 2025

Facebook
WhatsApp
Email

Com um total de 146 pontos, a Federação Gaúcha de Caça e Tiro foi a campeã da 51ª edição do Campeonato Sul Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle – SULBRA 2025. Na segunda colocação, com 68 pontos, ficou a Federação Esportiva de Tiro e Caça Santa Catarina, seguida da Federação Paranaense de Tiro Esportivo, em terceiro lugar, com 34. O SULBRA 2025 foi realizado durante cinco dias no Clube Caxiense de Caça e Tiro, em Caxias do Sul (RS).

Na Carabina 3 Posições Feminino – Dama, a vitória foi de Simone Koch (SC), com 572 pontos, enquanto Geovana Meyer (SC) foi a segunda colocada com 568pts. As duas atletas obtiveram o Índice América. No Masculino – Sênior, Dimas Ferreira Júnior (PI) foi o primeiro com 562pts e Joel Paulo Biondo (SC) ficou em segundo com 556pts.

Com direito ao Índice Mundo, Geovana Meyer liderou a Carabina de Ar Feminino – Dama Classe A, com 625pts. Simone Koch finalizou em segundo com 613,50pts, mas foi a vencedora na Carabina Deitado – Dama com 615,20pts. Na Carabina de Ar Masculino – Sênior Classe A, mais uma vitória de Dimas Ferreira com 613,00pts e o Índice América, seguido de Joel Paulo Biondo com 602,00. João Freitas (MT) garantiu a primeira posição na Júnior Masculino com 617,00 e o Índice América.

Na Pistola 25m Feminino – Dama, Cibele Breide (PR) garantiu a liderança com 560pts. Já a catarinense Delci Giachini marcou 553pts para ficar no lugar mais alto do pódio na Pistola de Ar Feminino – Dama Classe A. Já Caio de Almeida (SP) venceu no Masculino – Sênior Classe A, com 570pts e o Índice América. E Adalto da Silveira (SC) ganhou a Pistola Fogo Central Masculino – Sênior, com 573pts.

Com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), o Sul Brasileiro 2025 teve um total de 946 inscrições e a participação de atletas das regiões Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul representando as federações de Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Confira os resultados do Sul Brasileiro 2025

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.