COPA CONTINENTAL NO BRASIL SERÁ VÁLIDA PARA O BOLSA ATLETA 2009 DE FO/FD/SK

Facebook
WhatsApp
Email

Devido a um comunicado recebido recentemente do Ministério dos Esportes, ficou estipulado quais seriam os dois eventos da modalidade FO/FD/SK válidos para o Programa Bolsa Atleta 2009 e que estão de acordo com as exigências estipuladas.

O evento internacional Copa Continental Americana de Escopetas, que será realizado a partir do próximo dia 6 de julho no CNTE – RJ será o primeiro a ser considerado para o programa, juntamente com a final de FO/FD/SK entre os dias 25 e 29 de novembro. Estes eventos foram indicados a Secretaria Nacional de Alto Rendimento (SNEAR) e capacitarão os atletas a serem agraciados em 2010 com a ajuda de custo do Ministério.

O Programa Bolsa Atleta é mantido pelo Ministério dos Esportes e tem como objetivos:

. Garantir uma manutenção pessoal mínima aos atletas de alto rendimento, que não possuem patrocínio, buscando dar condições para que se dediquem ao treinamento esportivo e participação em competições visando o desenvolvimento pleno de sua carreira esportiva.

. Investir prioritariamente nos esportes olímpicos e paraolímpicos, com o objetivo de formar, manter e renovar periodicamente gerações de atletas com potencial para representar o País nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.

Os interessados na Bolsa Atleta 2009 devem se inscrever nestes eventos e em caso de dúvida procurar saná-las através do nosso Fale Conosco com a diretoria técnica de sua modalidade.

Clique aqui para ver na íntegra o comunicado do Ministério dos Esportes

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.