ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O ETAPA DO BRASILEIRO DE CAR/PST/RF (CENBRA) E TGP

Facebook
WhatsApp
Email

Estão abertas as inscrições para a 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF, que será realizada entre os dias 24 e 27 de julho. Em paralelo, na cidade de Resende, RJ, ocorrerão o 39º Campeonato Centro Brasileiro de Car/Pst/RF e o XXV Torneio Guilherme Paraense, nos estandes da Academia Militar das Agulhas Negras.

Os interessados em participar da etapa em todo o Brasil deverão efetuar sua inscrição normalmente. Os atletas que optarem por se inscrever em Resende, estarão automaticamente partcipando da Etapa, do CENBRA e Guilherme Paraense, observando a regra de que para o CENBRA somente estarão inscritos os atletas pertencentes aos seguintes estados: ES, DF, GO, MG, MS, MT, RJ e SP.

Os participantes em Resende contarão com premiações em separado para os três eventos e a CBTE espera uma grande presença de atletas dos estados do CENBRA e também de outros estados, que poderão fazer na AMAN sua etapa do brasileiro e ao mesmo tempo participar e prestigiar esse tradicional torneio Guilherme Paraense

Sugerimos a leitura atenta do programa dos eventos em Resende e suas particularidades, por se tratar de um evento nas dependências de uma unidade militar.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.