À PEDIDO DE ATLETAS, A CBTE ALTERA CALENDÁRIO DE PROVAS DE TRAP 2020

Facebook
WhatsApp
Email

Com objetivo de atender as demandas dos Atletas, Presidentes de Clubes e Presidentes de Federações que disputam e sediam também o campeonato da Liga Nacional, com a qual a CBTE manteve convênio de 2014 a 2019, o Conselho de Direção da Confederação (CBTE) resolveu determinar à sua Diretoria Técnica de prato que procedesse à modificação do Calendário de etapas do Campeonato Brasileiro de TRAP, para fazer com que ocorra coincidência com as datas do calendário da Liga.

O Conselho de Direção afirma que realizou a mudança com o principal objetivo de privilegiar os Atletas, os quais não podem ser, em nenhuma hipótese, prejudicados. A CBTE agradece à Federação Gaúcha, a qual já havia elaborado e divulgado o seu Calendário em consonância com o Calendário da CBTE, mas entendeu que, apesar da complexidade para fazer os ajustes, os Atletas serão os grandes beneficiados. Da mesma forma, também para a CBTE, tal alteração foi muitíssimo complexa, pois ela não administra apenas o TRAP, mas 70 disciplinas de Tiro Esportivo. Todavia, com sua atitude, os atletas, razão se ser da CBTE, serão beneficiados e é isso que realmente importa!

Aguarde as novidades e o lançamento do campeonato de TRAP NACIONAL 2020. Para que não haja conflitos de datas, modificou-se também algumas etapas do Campeonato de Fossa On-line.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.