ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ÁRBITROS ESTAGIÁRIOS ASCENDEREM DE NÍVEL NA FINAL DO BRASILEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle sempre pensando na formação e aprimoramento dos árbitros nacionais da CBTE, lança o seu Programa de Estágio Supervisionado para a Final do Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola, Rifle e Tiro ao Prato, para que seus árbitros nível B ou C possam acumular experiências e ascender de nível. A competição será realizada de 21 a 26 de novembro no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), no Rio de Janeiro.

Os interessados deverão arcar com todas suas despesas e terão que ser aprovados pela Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle, que está oferecendo 20 vagas para a Final do Brasileiro: cinco para as disciplinas ISSF, cinco para as de Rifle Internacional e dez para as Provas Nacionais.

Será exigido para este estágio a dedicação em no mínimo quatro dias de evento, sendo franqueado aos que desejarem participar também como atleta, um dia pré-definido. Os estagiários serão acompanhados e avaliados por um árbitro experiente CBTE nível A ou ISSF, a ser designado pela Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle.

Os interessados devem ter concluído o curso de arbitragem para a área pré-escolhida, deverão preencher a Ficha de Pré-inscrição e enviar para o e-mail: arbitragem@cbte.org.br. Os árbitros estagiários escolhidos para o programa serão posteriormente informados por e-mail. Para outras informações, consultar o Regulamento do Programa Supervisionado de Arbitragem.

As pré-inscrições para a Final do Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola, Rifle e Tiro ao Prato começam nesta terça-feira (dia 17) e encerram-se no dia 31 de outubro.

Ficha de Pré-inscrição:

Regulamento do Programa Supervisionado de Arbitragem:

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.