Pesquisar
Close this search box.

ANDRÉ COLIN FICA EM 12º LUGAR NO CAMPEONATO MUNDIAL PARALÍMPICO DE LIMA

Facebook
WhatsApp
Email

O paulista André Colin, de 70 anos, finalizou na 12ª colocação a prova de Tiro ao Prato da nona edição do Campeonato Mundial de Tiro Esportivo Paralímpico de Lima, no Peru. Na fase de classificação, André assinalou 78/125 pontos. A medalha de ouro ficou com o italiano Fabrizio Cormond, seguido de seu compatriota Raffaele Talamo (prata) e do espanhol Javier Inácio (bronze).

Já o paulista Alexandre Galgani e a catarinense Jéssica Michalak terminaram em quarto lugar na prova de dupla R4 Carabina de Ar – Posição Deitado Misto SH2. Os brasileiros perderam a disputa pelo bronze para a Ucrânia. O ouro ficou com a Itália e a prata, com a Coreia do Sul.

A paranaense Débora Campos ficou na 21ª posição na prova P2 Pistola de Ar Feminina SH1 ao marcar 537 pontos. A medalha de ouro ficou com a turca Aysel Ozgan, a prata com a francesa Gaelle Edon e o bronze com a também turca Aysegul Pehlivanlar.

A primeira medalha do Brasil em um Mundial de tiro esportivo paralímpico foi obtida nesta edição. O trio Alexandre, Bruno e Jéssica conquistou o bronze na disputa por equipes da R4 Carabina de Ar – Posição Deitado Misto SH2, na última sexta-feira (22).

Foto e Fonte: Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.