ASSEMBLEIA DO COB APROVA, POR UNANIMIDADE, PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2023 DA ENTIDADE

Facebook
WhatsApp
Email

A Assembleia Geral do Comitê Olímpico do Brasil (COB) aprovou, por unanimidade, as contas de 2023 e o Relatório Anual de Atividades da entidade. Estiveram presentes no encontro desta terça-feira, dia 9, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, representantes das 32 Confederações Brasileiras Olímpicas, nove integrantes da Comissão de Atletas do COB e dois membros do Comitê Olímpico Internacional (COI).

“Agradeço aos membros da Assembleia do COB pela confiança no nosso trabalho. Foi uma aprovação de contas unânime, o que nos traz confiança de que seguimos no caminho certo com o objetivo de fomentar cada vez mais o esporte olímpico nacional. Nossos esforços são sempre de aumentar os investimentos na nossa atividade fim, que é o esporte”, afirmou Paulo Wanderley, Presidente do COB.

A Assembleia também oficializou Fabiano Peçanha como novo presidente da Comissão de Atletas do COB (CACOB), em substituição a Yane Marques, que renunciou ao cargo. A medalhista olímpica Poliana Okimoto assume a vice-presidência do colegiado. Outras três mudanças na CACOB foram anunciadas. Jaqueline Ferreira, do levantamento de pesos, Janice Gil Teixeira, do tiro esportivo, e Ligia Silva, do tênis de mesa, passam a fazer parte da comissão nos lugares de Eduarda Amorim (handebol), Iziane Marques (basquete) e Yane Marques (pentatlo moderno).

No encontro foram apresentados ainda detalhes sobre o Relatório Anual de Atividades do COB de 2023. Além disso, foram ratificadas as ações do COB para 2024, com vistas à consecução do plano estratégico da entidade.

Foto: Rafael Bello

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.