BRASIL CONQUISTA O BRONZE POR EQUIPE NA CARABINA DE AR FEMININO

Facebook
WhatsApp
Email

3 atletas brasileiras Participaram da Carabina de Ar Feminino durante a III Copa Sulamericana de Tiro, em Santiago, no Chile. A competição que reuniu nossa atleta olímpica Rosane Budag, Luísa Schreiber, ambas pela categoria damas e Geovana Meyer, que representou o Brasil como Junior, terminou as 3 conquistando a medalha de bronze por equipe.

Rosane terminou a Fase Qualificatória com 604.2 pontos em 5º lugar e foi classificada para a Final, mas nesta fase, onde as pontuações são zeradas e as atiradoras eliminadas uma a uma, nossa atleta conseguiu uma 6ª colocação. Luísa, que não se classificou para Final, pois terminou em 9º, com 585.5, onde somente as 8 primeiras recebem a oportunidade de continuar na disputa. Geovana, que conquistou a prata individual em sua categoria, fez 610.9 e reforçou o time brasileiro na disputa por equipes, onde não são consideras as divisões por categorias. Nossa equipe terminou com 1800.6 pontos, atrás das chilenas com 1819.7 que conquistaram a prata e as campeãs argentinas com um total de 1844.

As competições continuam até o dia 1º de outubro no Polígono de Tiro Vice Almirante Patricio Carvajal Prado e esperamos ainda mais medalhas dos nossos atletas.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.