BRASILEIROS DA CAR/PST ESTÃO NOS ESTADOS UNIDOS PARA A COPA DO MUNDO DE TIRO ESPORTIVO

Facebook
WhatsApp
Email

Primeira etapa acontece em Fort Benning, no estado da Georgia

Oito atletas da seleção brasileira de tiro esportivo, das modalidades carabina e pistola, participam a partir desta sexta-feira (28/03), da primeira etapa da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. Esta etapa será disputada no estande da Base Militar de Fort Benning, Geórgia, EUA. Os brasileiros, uma mulher e sete homens, participarão de oito provas, dentre as dez modalidades olímpicas. A Copa do Mundo terá a participação 404 competidores, de 53 países e terminará na próxima quarta-feira (02/04).

Na sexta-feira, primeiro dia de competição, já teremos brasileiros em ação. Bruno Heck e Leonardo Moreira competem na carabina de ar enquanto Daniele Diógenes participa da pistola de ar. Nas duas provas os oito melhores classificados vão à final.

O final de semana terá, ainda, a participação de brasileiros em outras 3 provas. No sábado, Felipe Wu, Julio Almeida e Stenio Yamamoto competem na pistola de ar. No domingo, dia de 2 provas, teremos Bruno Heck, Leonardo Moreira e Cassio Rippel, na carabina 3 posições, além de Daniele Diógenes que participará da pistola 25m.

Na segunda-feira (31/03) não haverá participação de brasileiros na Copa, que voltarão ao estande na terça-feira (01/04) em 3 provas, pistola 50m, com disputa de final; a primeira parte da pistola tiro rápido, com Emerson Duarte e a eliminatória da carabina deitado. Tiro rápido e carabina deitado terão as finais na quarta-feira, último dia de competição.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.