CAMILLA, SERGINHO E RENATO SÃO OS CAMPEÕES DO GP CLUBE MINEIRO DE CAÇADORES

Facebook
WhatsApp
Email

A paranaense Camilla Cosmoski e o mineiro Sérgio Barbosa, na Fossa Olímpica, e o goiano Renato Portela, no Skeet, foram os campeões do Grand Prix Internacional Clube Mineiro de Caçadores. A competição foi disputada no sábado na cidade mineira de Santa Luzia.

Na final da Fossa Olímpica Feminino – Dama, Camilla Cosmoski venceu a campeã da 5ª etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato, Daiana Camaz. Em terceiro lugar ficou Priscila Macedo.

Para garantir o título da Fossa Olímpica Masculino – Sênior Prato A, Serginho Barbosa superou Haddy Gomes por apenas um ponto: 41 a 40. Enéias Mendes, campeão da 5ª etapa do Campeonato de Excelência, foi o terceiro colocado.

Na Fossa Olímpica – Júnior Masculino, os três primeiros colocados foram Haddy Gomes (campeão), Júlio Bortolon e Euller Mendes. Na Veterano Masculino, o vencedor foi Eduardo Oliveira. Na segunda posição ficou Guido Lessa e em terceiro Luiz Dias.

A final do Skeet foi emocionante e decidida apenas no shootoff, após empate em 48 a 48. O ganhador foi Renato Portela seguido de Rodrigo Simões, em segundo, e Jeferson Fernandes, em terceiro. Portela também ficou com o primeiro lugar na 5ª etapa do Campeonato de Excelência.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.