CBTE REALIZA TREINAMENTO PARA FOSSA OLÍMPICA E SKEET NO RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Até domingo a CBTE está realizando o Treinamento de Desenvolvimento da Fossa Olímpica e Skeet, no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), no Rio de Janeiro. Fazem parte dessa etapa Camila Cosmoki, Daiana Camaz, Emilson Menarim, Jaison Santin, Leonardo Lustoza, Thaise Christoni e os juniores Ellen Mendes e Euller Mendes, todos da Fossa Olímpica; Georgia Furquim, Renato Portela e Roberth Vieira, do Skeet. Camilla, Emilson, Georgia e Jaison irão disputar o Campeonato Mundial de Baku, no Azerbaijão, a partir do dia 14 desse mês. Os treinamentos estão sendo realizado pelos técnicos da CBTE Ary Venturinelli, do Skeet, e Roberto Schmits, do Desenvolvimento de Juniores e Damas.

“O treinamento faz parte do planejamento da CBTE e estamos fazendo treinos técnicos, muitas simulações, repetição de alguns pratos entre outros. O Mundial de Baku terá quatro vagas na Fossa Olímpica para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Será uma excelente oportunidade para nossos atletas que irão chegar bem preparados para a competição. Estão todos muito empenhados e disciplinados e é um processo que facilita muito o trabalho do treinador”, explica Roberto Schmits.

“O treinamento da equipe de Skeet seguiu com uma simulação de prova e, após compiladas as deficiências, treino técnico visando consistência e ganho de confiança dos atletas. Empenhados, dedicados e com excelente nível técnico, os atletas estão executando as rotinas com excelente aproveitamento”, destaca Ary Venturinelli.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.