DEFINIDAS AS ATLETAS DA FOSSA OLÍMPICA QUE IRÃO AO PAN DE GUADALAJARA

Facebook
WhatsApp
Email

Janice Teixeira e Karla De Bona, primeira e segunda colocadas na seletiva, garantem as vagas da Fossa Olímpica

Foi realizada e definida, na manhã deste sábado, no Clube Americanense de Tiro, em Americana, SP, a seletiva de tiro ao prato na modalidade fossa olímpica feminina. Três atletas tinham chances na prova, Janice Teixeira, Karla De Bona e Gisele Braga. Foram disputadas 3 séries de 25 pratos e ao final Janice Teixeira, com 64 pratos e Karla De Bona, com 63, garantiram as duas vagas em disputa. Gisele Braga, que acertou 51 pratos, ficou em terceiro lugar.

Após a prova Karla afirmou a vontade de intensificar os treinamentos para, junto com Janice, representarem bem o Brasil na competição, que acontecerá em outubro no México.

Também foi realizada as três primeiras séries, de um total de cinco, da prova fossa olímpica masculina, e que irá definir os dois representantes da modalidade. As outras duas séries da prova, mais a final, serão realizadas no domingo, 31. Com os resultados de hoje, Rodrigo Bastos lidera o ranking da seletiva do Pan, com 668 pratos, seguido por Davi Pivato, 666 e Roberto Shmits, 665. Lamberto Ramenzoni vem em quarto, com 663, seguido por Eduardo Correa, em quinto, 659 e Sérgio Barbosa, sexto colocado, com 657. Como vemos todos os atletas têm chance na disputa.

No domingo teremos a definição dos atletas da modalidade fossa double. O ranking é liderado por Filipe Fuzaro, que já garantiu vaga para Londres 2012, com 693 pratos. Jaison Santin e Luiz Fernando Graça estão empatados na segunda colocação com 677, certamente a disputa de domingo será prato a prato, emoção não vai faltar.

O skeet masculino já tem definido seus dois representantes no Pan, são José Pedro Costa e Wilson Zocolotte.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.