CBTE 120 ANOS

FALTAM

Dias
Horas
Min
Seg

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DA TEMPORADA 2025 DO BRASILEIRO DE TRAP NACIONAL

Facebook
WhatsApp
Email

Depois de uma temporada que contou com nove etapas on-line, quatro Regionais (Centro-Oeste, Norte-Nordeste, Sudeste e Sul) e a Etapa Final, na Associação de Tiro Sinop (MT), foram definidos os campeões de 2025 do Campeonato Brasileiro de TRAP Nacional. O diretor de TRAP Nacional da CBTE, Fernando Zorzete, destaca o aumento no número de inscrições e de atletas, além do excelente nível técnico dos atletas.

“A cada ano o TRAP Nacional vem conquistando mais espaço. Agradeço aos atletas, clubes, federações, patrocinadores, apoiadores e as famílias pelo apoio incondicional. A Final realizada na Associação de Tiro de Sinop coroou uma temporada de muitas conquistas e vitórias. Tenho certeza de que em 2026, quando a CBTE completa 120 anos de fundação, o nosso campeonato será ainda melhor”, afirma Zorzete.

O paranaense Mauricio Vendrame foi o único atleta a ser campeão em três categorias. Na Double – Sênior TRAP B, Mauricio somou 459pts contra 457pts de Francisco Carneiro Lima (TO), em segundo. Na TOP 100 Sênior TRAP A, o paranaense venceu com 486pts, um ponto a mais do que Nei Cavalheiro (SC), em segundo. E na TOP 200 – Sênior TRAP A, Vendrame alcançou 976pts seguido de Paulo Malinski (MT) com 969pts.

Destaque também para o gaúcho Ary Denti ao conquistar o título em duas categorias no Masculino. Na Double Sênior – TRAP A, Ary somou 458pts, quatro a mais do que Tiago Antonello (RS) em segundo. O terceiro foi Ronaldo Girardi (RS) com 441pts. Na TOP 200 – Sênior TRAP AAA, Denti terminou empatado com Mateus Bertuol (RS), ambos com 978prs, mas levou vantagem no critério desempate. O mineiro Renato Siquieroli foi o terceiro com 975pts. Vale registrar o equilíbrio na categoria já que apenas sete pontos separaram os seis primeiros colocados.

O paulista Marcos Vieira também foi campeão em duas categorias na Master. Na TOP 100, Marcos alcançou a marca de 485pts e superou Lair de Marchi (MT) em segundo com 478pts. Na TOP 200, o paulista chegou na liderança apenas dois pontos na frente de Lair: 961pts a 959pts. Francisco Garcia Neto (TO) ganhou os títulos na Júnior: TOP 100 (467pts) e TOP 200 (924pts).

A TRAP Double também teve ainda como campeões Gustavo Huther (MT) na C; Vanderlei dos Santos (MG) na D; João Batista Borges (MG) na Master; e Luiz Carlos Pirani (SP) na Veterano. Na TOP 100 – Sênior AAA o título foi para Leandro Martins (SC); na AA – Marcel Ballmann (SC); na B – Ismael Anschau (MT); na C – André Santini (SC); na D – Marcelo Vasconcelos Junior (PE); e na Veterano o título ficou com Luis Roberto Viganó (RS). Na TOP 200 – Sênior TRAP AA, o campeão foi Fernando Zorzete (SP); na B – Clerio Greseli (RS); na C – Eduardo Mello Júnior (RJ); na D – Sancler Berta (RS); e na Veterano – Humberto Carneiro (MG).

No Feminino, a mineira Celina Siquieroli foi a campeã em duas categorias. Na Double Dama, Celina venceu com 431 pontos, contra 404pts de Aline Couto (PR), em segundo; e 396pts de Luciana Denti (RS) em terceiro. Na TOP 200 – Dama A, a mineira somou 928pts, a mesma pontuação de Luanna Colhado (SP), em segundo, mas levou vantagem no critério de desempate. O terceiro lugar foi de Luciana Denti com 914pts. Luanna Colhado garantiu o título da TOP 100 – Dama A, com 474pts. A segunda colocada foi Celina Siquieroli com 467pts e em terceiro ficou Luciana Denti com 465pts.

Lorayne Boogaard (PR) conquistou o título da TOP 100 – Dama B com 456pts. A vice-campeã foi Marcela Nicolli (MT) com 426pts e Vanessa Huther (MT) terminou em terceiro com 392pts. Na TOP 100 – Dama B a vencedora foi a mato-grossense Marcela Nicolli com 815pts, com Vanessa Huther em segundo, com 798pts, e Anahida Rosa (RS) com 290pts, em terceiro.

A Federação Gaúcha de Caça e Tiro foi a campeã no geral com 148pts; seguida da Federação Mineira de Tiro Esportivo com 129pts, em segundo; da Federação Paulista de Tiro Esportivo com 116pts, em terceiro; da Federação de Tiro de Mato Grosso com 106pts, em quarto; e da Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina com 100pts, em quinto.

Classificação Final do Brasileiro de TRAP Nacional 2025

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.