Com disputas acirradas, foram definidos os campeões do Regional Sudeste de Tiro ao Prato Olímpico Light 2025 – Fossa Olímpica e Skeet. A competição foi realizada no Clube de Tiro Uberlândia (MG), reunindo atletas de sete federações: Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
Na Fossa Olímpica Masculino – Sênior Prato A, destaque para Luis Gustavo Souza (MG), que conquistou o título ao empatar com Teófilo Ribeiro Neto (SC) com 65/75 pontos e levar vantagem no critério de desempate. O paranaense Emilson Menarim completou o pódio com 61/75 pontos.
Na Fossa Olímpica Feminino – Dama, a campeã foi a paranaense Camilla Cosmoski, com 64/75 pontos. A mineira Priscila Macedo garantiu a segunda colocação com 58/75 pontos.
Na categoria Sênior Prato C, o primeiro lugar ficou com José Ivan Rangel, com 51/75 pontos. Já na Veterano Masculino, o campeão foi Dival de Souza (DF), com 57/75 pontos.
No Skeet Masculino – Sênior Prato A, Rodrigo Simões (MG) sagrou-se campeão com 67/75 pontos, seguido por Conrado Souza (MG), com 61/75. Na Sênior Prato B, Tassio Silveira (MG) conquistou o título com 63/75 pontos, enquanto na Sênior Prato C, o vencedor foi Breno Ferreira (RJ), com 62/75.
E no feminino, Danielle Gedeon (RJ) levou a melhor na categoria Skeet Feminino – Dama, finalizando com 55/75 pontos.