EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Facebook
WhatsApp
Email

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TIRO ESPORTIVO

O Presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), em observância à competência que lhe é atribuída pelo artigo 50, inciso III, do Estatuto da entidade e na forma dos artigos 32 e 33 do mesmo Estatuto, convoca as Federações filiadas e o Presidente e o Vice-Presidente da Comissão de Atletas da CBTE para Reuniões Ordinária e Extraordinária a se realizarem no dia 30 de abril de 2024, às 09h30min em primeira convocação e às 10h em segunda e última convocação, de forma híbrida, sendo facultado aos membros optar pela participação presencial ou telepresencial. A participação em modalidade presencial se dará na sede da entidade, à Rua Miguel Couto, nº 105, sala 922, Centro – Rio de Janeiro (RJ), CEP 20.070-030 e em modalidade telepresencial pela plataforma ZOOM, com link de acesso e instruções a serem disponibilizados oportunamente. A Reunião Ordinária será realizada em atendimento ao artigo 27, inciso I, alínea a, do Estatuto da CBTE e terá como ordem do dia: 1) tomar conhecimento dos relatórios de atividades da CBTE correspondentes ao ano de 2023; 2) analisar o parecer do Conselho Fiscal e deliberar sobre as Contas da CBTE referentes ao exercício 2023; e 3) deliberar sobre o projeto de orçamento anual para o exercício de 2024.

A Reunião Extraordinária será realizada em observância ao art. 34, alínea b e § 2º do Estatuto da CBTE e terá como ordem do dia: 1) deliberar sobre a desfiliação da Federação Norte Riograndense de Tiro ao Alvo.

Observações:

1. Para aptidão a voto, as Federações filiadas (relação anexa) estarão sujeitas ao cumprimento dos requisitos constantes do artigo 35, garantido o benefício do artigo 36, ambos do Estatuto.

2. As Federações filiadas devem fazer-se representar pelos seus Presidentes ou por procuradores credenciados na forma do artigo 25 e seus parágrafos do Estatuto em vigor.

Rio de Janeiro, 10 de abril de 2024.

Jodson Gomes Edington Junior
Presidente da CBTE

Edital de Convocação AGO Abril 2024

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.