ENEIAS, ELLEN E RODRIGO VENCEM O GP CLUBE DE CAÇA E TIRO DE GUARAPUAVA

Facebook
WhatsApp
Email

Eneias Mendes e Ellen Mendes, na Fossa Olímpica, e Rodrigo Simões, no Skeet, foram os vencedores do Grande Prêmio Internacional Clube de Caça e Tiro de Guarapuava. A competição foi disputada neste domingo no Clube de Tiro Tático Brasil, em Uberaba (MG), e teve a participação de atletas de dez estados (Alagoas, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e do Distrito Federal.

Na final da Fossa Olímpica Masculino, Eneias Mendes superou Emilson Menarim, que foi o primeiro colocado na fase de classificação. Afonso Fortunato completou o pódio em terceiro. Já na Fossa Olímpica Feminino, Ellen Mendes venceu na final Camilla Cosmoski. O terceiro lugar foi de Daiana Camaz. E no Skeet Masculino, Rodrigo Simões garantiu o título ao ganhar de Renato Portela. A terceira posição ficou com Bruno Ferreira.

Pela 4ª etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato, também disputada em Uberaba, Camilla Cosmoski foi a primeira colocada na Fossa Olímpica Feminino – Dama com 102/125 pontos, seguida de Daiana Camaz (90/125pts) e Aline Kanyo ((61/125pts).

Na Fossa Olímpica Masculino – Sênior Prato A, Emilson Menarim garantiu o primeiro lugar, com 111/125 pontos. Em segundo ficou José Henrique Lustoza (110/125pts) e em terceiro Sérgio Barbosa (107/125pts). No Skeet Masculino – Sênior Prato A, Rodrigo Simões foi o primeiro com 116/125pts. Renato Portela foi o segundo (113q125prts) e Conrado Macedo o terceiro (110q125pts).

Resultados da 4ª etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato

GALERIA DE FOTOS

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.