A disputa pelo título da temporada 2025 esquentou no segundo dia da Final do Campeonato Brasileiro de TRAP Nacional. A competição está sendo realizada até o próximo sábado na Associação de Tiro de Sinop (MT), com a presença de mais de 140 atletas.
Na TOP 100 Masculino – Sênior TRAP AAA, dois atletas ficaram a apenas um ponto do escore perfeito e cravaram 99/100 pontos: Diogo Dalla Rosa (RS), em primeiro, e Murilo Nicolli (MT), em segundo.
Outros três atletas marcaram 98/100pts: Ronaldo Girardi (RS), em primeiro, e Jael Zardin (RS), em segundo, na Sênior TRAP AA; e Maurício Vendrame (PR), na liderança da Sênior TRAP A. Destaque também para os 97/100pts de Francisco Afonso Neto (TO) na Júnior Masculino.
Já no Feminino TOP 100 – Dama A, a mineira Celina Siquieroli anotou 95/100pts apenas um ponto a mais do que a paulista Luanna Colhado com 94/100pts, em segundo. Lorayne Boogaard (PR) ficou em primeiro na Dama B com 92/100pts.