GARLETTI FICA EM SEGUNDO NA CARABINA DEITADO E CONQUISTA A PRATA

Facebook
WhatsApp
Email

Foi realizada ontem durante os Jogos Parapan-americanos Lima 2019 a Carabina Deitado 50m SH1 Misto que contou com a participação do Brasileiro Carlos Garletti.

Na disputa os atletas disparam 60 tiros divididos em 6 séries de 10 tiros. Garletti terminou a fase classificatória em 3º lugar com 606.5 pontos, atrás dos americanos Kevin Nguyen com 614.4 pontos e John Joss III com 615.8, o que garantiu a sua classificação para a final.

Na final, disputada no Polígono de Tiro da Base Aérea de Las Palmas, Garletti teve uma excelente participação, mantendo-se à frente na colocação. Os primeiros a serem eliminados foram os colombianos Gabriel Cardona e Maria Restrepo. Em seguida deixou a competição o americano John Joss que havia se classificado em primeiro para a Final.

Restava o brasileiro e dois americanos, numa disputa tiro a tiro. naquele momento a diferença entre os 3 era de pouco mais de um ponto. Mas Robert Beach, que fez algumas séries mais baixas, não conseguiu alcançar os adversários e foi eliminado, conquistando o bronze. Garletti também não fez boas séries (9.2 e 9.4), enquanto o americano Kevin Nguyen voava alto com parciais de 10.3 e 10.8, aumentando a diferença entre os dois. Nas últimas séries Garletti acertou o passo, mas não foi suficiente pois seu adversário também estava muito focado. O brasileiro conquistou a prata finalizando com 240.4 e Nguyen ficou com o ouro ao terminar com 244.2.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.