LEONARDO LUSTOZA RECEBE O PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO

Facebook
WhatsApp
Email

Ocorreu ontem na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, em festa organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), o Prêmio Brasil Olímpico que homenageou o melhor atleta em cada modalidade.

No Tiro Esportivo foi escolhido o jovem Paranaense de Guarapuava, Leonardo Gomes Lustoza, que aos 19 anos foi Campeão Júnior de Fossa Olímpica durante o ISSF World Championship Shotgun, em Lonato, na Itália, em meados de julho deste ano. Leonardo também fez uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro terminando em primeiro lugar de 2019, na categoria Júnior, tendo alcançado 1 Índice mundo, 4 índices América e 2 MQS, além de se classificar em mais de uma oportunidade para as disputas finais no Campeonato de Excelência com oponentes da categoria Sênior.

Um fato interessante é que Leonardo foi o atleta mais jovem a ser agraciado no PBO, tendo recebido o troféu das mãos da atleta Hortência, do Basquete. “Foi muito legal, uma sensação única, e queremos repetir ela várias vezes. Treinar bastante para isso. Receber das mãos da Hortência foi uma honra, me inspira a querer estar aqui no Hall da Fama, um dia, com esses mitos de todos os esportes”, declarou Leonardo para seu xará, Leonardo Raposo, responsável pelo Marketing da CBTE e Jodson Edington, Vice-presidente da CBTE. Ambos acompanhavam o jovem que chegou com seu pai e também atleta do Prato, José Lustoza e a mãe Patricia Lustoza.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.