PRAIA CLUBE UBERLÂNDIA (MG) É O CAMPEÃO DA 2ª ETAPA DO CBI® DE PRATO OLÍMPICO

Facebook
WhatsApp
Email

Com 28 pontos na classificação geral – 18 no masculino e dez no feminino –, a equipe do Praia Clube/Uberlândia (foto), foi a vencedora da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI® 2023 de Prato Olímpico – Fossa Olímpica e Skeet. Em segundo lugar no geral ficou a Associação Desportiva de Tiro Hubertus (RR), com dez. A terceira colocação foi para o Clube de Campo de Rio Claro (SP), com seis; seguido do Clube Caxiense de Caça e Tiro (RS), com cinco; do Clube Alagoano de Tiro Olímpico (AL), com quatro; Clube de Tiro Campo Grande (MS), com três; do Clube Mineiro de Caçadores (MG), com dois; e do Clube de Tiro e Caça de São Paulo (SP), com um ponto.

No masculino, o Praia Clube Uberlândia (MG) garantiu a liderança da etapa com 18 pontos. A Associação Desportiva de Tiro Hubertus (RR) terminou na segunda colocação, com dez, enquanto o Clube de Campo de Rio Claro (SP) ficou em terceiro, com seis. A quarta posição foi para o Clube Caxiense de Caça e Tiro (RS), com cinco; e o Clube Alagoano de Tiro Olímpico (AL) finalizou em quinto lugar, com quatro. No feminino, o Praia Clube/Uberlândia garantiu o título da etapa com dez pontos.

A 2ª etapa do CBI® de Prato Olímpico, disputada no Clube Mineiro de Caçadores, em Santa Luzia (MG), teve a presença de 78 atletas representando 20 clubes de 11 Federações: Alagoas, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

O Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI® de Prato Olímpico – Fossa Olímpica e Skeet é uma realização da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.