CBTE 120 ANOS

FALTAM

Dias
Horas
Min
Seg

PRESIDENTE DA CBTE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA

Facebook
WhatsApp
Email

“A preparação para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024”. Esse foi o tema do debate da audiência pública na Comissão do Esporte realizada, nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O presidente da CBTE, Jodson Edington, participou do evento conforme o Requerimento de autoria dos Deputados Luiz Lima, Maurício do Vôlei e Delegado Da Cunha.

““Tive a oportunidade de apresentar a Confederação desde sua estrutura, os recursos financeiros, os projetos executados, a projeção até o planejamento para os Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 e os Jogos Olímpicos Paris 2024”, explica Jodson. “Também mostrei os resultados do tiro esportivo brasileiro nas principais competições internacionais nos últimos anos, a realização da ISSF World Cup no Brasil, inclusive a competição de abril do ano que vem que será a última seletiva olímpica para os Jogos de Paris”, acrescenta o dirigente.

O presidente da CBTE também comentou sobre as dificuldades que a modalidade está tendo com o Decreto do Estatuto do Desarmamento, que em outros pontos limita a quantidade do consumo de cartuchos. Jodson destacou ainda o alto custo dos equipamentos e acessórios esportivos importados e as alíquotas de ICMS no Brasil.

Também estiveram presentes ao evento o vice-presidente do COB, Marco La Porta; a presidente da Confederação Brasileira de Remo, Magali Moreira de Souza; o presidente da Confederação Brasileira de Skate, Eduardo Musa; o presidente da Confederação Brasileira de Levantamento de Peso, Enrique Monteiro Dias, entre outros.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.