PRESIDENTE DA CBTE REALIZA REUNIÃO ON-LINE COM DIRIGENTES DAS FEDERAÇÕES

Facebook
WhatsApp
Email

A presidência da CBTE realizou, nesta segunda-feira à noite, uma reunião on-line com a participação de presidentes e representantes das Federações para prestar alguns esclarecimentos.

O presidente Jodson Edington detalhou aos dirigentes como foram os encontros em Brasília com a secretária nacional de Esportes Alto Desempenho, Iziane Marques, e com o diretor da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC), o general de Brigada Marcus Alexandre e sua equipe. Nas duas reuniões, Jodson foi acompanhado do assessor jurídico da CBTE, Dr. Guilherme Menezes, e do deputado federal Ismael Alexandrino (PSD-GO).

Seguindo seu modelo de gestão transparente, o presidente da CBTE destacou o sucesso da 2ª etapa on-lne do Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle, encerrada no domingo. Ao mesmo tempo, pediu desculpas pelos imprevistos ocorridos durante o período de inscrições em virtude da falta de luz no prédio da sede da entidade. Por conta desse problema, houve falha na comunicação com o sistema e atraso nas inscrições e atualização de cadastro dos atletas.

Além disso, Jodson ressaltou a necessidade da ampliação de recursos humanos na Confederação para proporcionar melhorias no atendimento à comunidade do tiro esportivo. Na oportunidade Jodson também ouviu os pedidos e sugestões dos presidentes e representantes das federações visando ao crescimento da modalidade.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.