RANKING DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FEDERAÇÕES 2014 DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

O Ranking das Federações foi implantado no ano de 2013 e foi um sucesso entre os praticantes de Car/Pst/RF. Em cada etapa, são apuradas as equipes de cada Federação, em cada prova, independente de classe ou categoria e formadas pelos 3 atiradores daquele estado com maior pontuação e à partir da colocação final, a federação ganha uma pontuação que varia de 1 a 10 pontos. A soma total destas pontuações formam o resultado da federação na etapa.

Durante o ano de 2014 serão realizadas 9 etapas da modalidade e destas serão retirados os 6 melhores resultados de cada federação, que serão somados e o produto desta soma dividido por 6. O resultado obtido desta divisão será somado ao resultado da Etapa Final e apontará a federação campeã de 2014.

A Federação Cearense de Tiro Esportivo seguem em primeiro lugar, nesta parcial, com 119 pontos, seguida de perto da Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina com 103.5 pontos e da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo com 99 em terceiro. Ainda pontuam neste ranking mais 14 federações do Tiro Esportivo.

Clique aqui para visualizar a planilha com a apuração parcial do campeonato.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.