RESULTADOS DO GUILHERME PARAENSE DEFINIRÃO CONVOCADOS PARA O SULAMERICANO DE CAR/PST

Facebook
WhatsApp
Email

Para a formação da equipe que irá representar o Brasil no Campeonato Sulamericano de Carabina e Pistola, que será realizado no Chile no período de 27 de novembro a 4 de dezembro de 2016, a Diretoria de Carabina e Pistola da CBTE estabeleceu os seguintes critérios:

1) A CBTE entende que todos tem pleno conhecimento do Regulamento do Campeonato Sulamericano determinado pela Federação Chilena e publicado no site da CBTE.

2) Os resultados utilizados serão os obtidos durante o XXVII Torneio Guilherme Paraense (TGP), a ser realizado na Academia Militar das Agulhas Negras, AMAN, no período de 1 a 4 de setembro de 2016. As inscrições deverão ser feitas pelo site da CBTE até 24 de agosto.

3) As provas de Carabina Deitado (masculino e feminino) e Carabina de Ar (masculino e feminino) serão apuradas em decimal.

4) Os três atletas mais bem classificados em cada disciplina serão os convocados para compor a equipe brasileira. A convocação se dará unicamente pelos resultados das provas, independente da colocação do atleta no Ranking da CBTE.

5) O critério de desempate será o mesmo utilizado no Campeonato Brasileiro, considerando o maior resultado na última série, na penúltima, e assim sucessivamente até que este ocorra.

6) A CBTE não tem verba para custear qualquer atleta para o TGP ou para o Campeonato Sulamericano. Isso implica que os convocados terão que custear todas as suas despesas nesses eventos e deverão confirmar suas participações no Sulamericano pelo e-mail brenck@cbte.org.br até as 18:00h do dia 12/09/2016. Caso alguma verba fique disponível, os critérios de sua utilização serão divulgados.

7) Caso algum atleta convocado não confirme sua participação na data estipulada, a convocação passa para o próximo atleta mais bem classificado em sua disciplina.

8) Ao confirmar participação a CBTE entenderá que todos os atletas estão cientes das regras do Campeonato Sulamericano e concordam com as mesmas.

9) Estamos conversando com a Federação Chilena para aumentar o limite de atletas por país que foi estipulado em 30. Caso eles mantenham esse numero e tenhamos mais do que 30 atletas convocados entre seniores e juniores, o critério de corte será anunciado com antecedência.

IMPORTANTE! Lembramos que como o Torneio Guilherme Paraense será realizado junto ao Campeonato Centro-Brasileiro, e devido a regras já definidas no Programa destas competições, o atleta que decidir participar dos mesmos, NÃO PODERÁ participar da 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2016, à ser realizada entre os dias 25 e 28 de agosto. Em caso contrário, a inscrição do atleta não será aceita no TGP.

Para visualizar o convite para o Campeonato Sulamericano, clique aqui!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.