SELETIVA OLÍMPICA DE CARABINA E PISTOLA COMEÇA NESTA 5ª FEIRA NO RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Vai começar! A partir desta quinta-feira, às 9h de Brasília, tem início a ISSF Final Olympic Qualification Championship Rifle / Pistol. A última seletiva olímpica de Carabina e Pistola para os Jogos de Paris 2024 será aberta com o Controle de Equipamentos e os treinos não oficiais no estande de 10m do Centro Militar de Tiro Esportivo (Centro Esportivo de Tiro), em Deodoro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na sexta-feira, às 9h, será realizada a Cerimônia de Abertura no Estande Finais e o treino oficial da Pistola de Ar 10m Feminino.

A competição terá a presença de 466 atletas de 76 países representando os cinco continentes: América, África, Ásia, Europa e Oceania. A seletiva irá definir as últimas 16 vagas para os atletas de Carabina e Pistola para os Jogos de Paris 2024. As finais serão transmitidas ao vivo no canal do YouTube do Time Brasil, da ISSF e NSPORTS.

Os 76 países inscritos

Afeganistão, Alemanha, Argélia, Argentina, Arábia Saudita, Armênia, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bangladesch, Barbados, Bélgica, Bielorrússia, Brasil, Bulgária, Canadá, Catar, Cazaquistão, Chile, Colômbia, Coreia, Croácia, Cuba, Dinamarca, El Salvador, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Filipinas, Finlândia, França, Georgia, Grã-Bretanha, Grécia, Hong-Kong, Hungria, Índia, Indonésia, Irã, Israel, Itália, Japão, Kuwait, Letônia, Lituânia, Malásia, Maldivas, Malta, México, Mongólia, Nigéria, Noruega, Omã, Peru, Polônia, Porto Rico, Portugal, Quênia, Quirguistão, República Tcheca, Romênia, Sérvia, Singapura, Sri Lanca, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Ucrânia, Uzbequistão, Venezuela e Vietnã.

A ISSF Final Olympic Qualification Championship Rifle / Pistol tem a organização da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE) em parceria com o Ministério do Esporte, com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), do Exército Brasileiro, da Federação Internacional de Esportes de Tiro (ISSF) e da Taurus Armas.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.