logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube   Fanpage da CBTE no Facebook   Procura no site   Perguntas Frequentes
02/11/2019
Árbitros CBTE poderão participar de estágio para ascender de nível
imagem
Dando prosseguimento na formação e aprimoramento dos árbitros nacionais da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, a Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle lança o seu Programa de Estágio Supervisionado para que seus árbitros nível B ou C possam acumular experiências e ascender de nível.

O programa terá os seus primeiros árbitros supervisionados durante a Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2019, que será realizada nos estandes do Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 24 de novembro.

Os interessados deverão arcar com suas despesas, e terão que ser aprovados pela Diretoria de Arbitragem, que está oferecendo 20 vagas para este evento, distribuídas entre as disciplinas ISSF, Nacionais e de Rifle Internacional.

Será exigido para este estágio a dedicação nos 4 dias de evento, sendo franqueado aos que desejarem participar também como atletas, 1 dia pré-definido. Os estagiários serão acompanhados de perto por um árbitro mais graduado.

Para saber mais detalhes consulte o regulamento do Programa e preencha e envie a Ficha de Pré-cadastro para solicitar a participação.

Regulamento do Programa de Estágio Supervisionado
Ficha de Pré-Inscrição
tag: #FinalRJ
por: CBTE