logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube Página da CBTE no Instagram Fanpage da CBTE no Facebook Procura no site Perguntas Frequentes
13/10/2014
Após 2 dias de provas equipe de carabina e pistola já soma 6 vagas para o Pan-americano
imagem
A equipe brasileira de carabina e pistola, que participa do Campeonato das Américas, em Guadalajara, México, já conta, até o momento, com 6 vagas para disputar os Jogos Pan-Americanos, que serão realizados em julho de 2015, na cidade de Toronto, Canadá. Destaque para os finalistas Bruno Heck, que foi quinto colocado na carabina de ar e Julio Almeida, em sétimo lugar, na prova pistola de ar.

Outros competidores também garantiram seus passaportes para Toronto, como Rachel Silveira, pistola de ar; Rosane Budag e Leonardo Moreira, ambos da Carabina de ar e Felipe Wu, pistola de ar.

Na competição por equipes, a equipe brasileira de pistola de ar, formada por Felipe Wu, José Carlos Iengo e Júlio Almeida, conquistou a medalha de prata, com 1718 pontos. O time americano ficou com o ouro e Cuba garantiu o bronze.

Até o final da competição mexicana, que acontecerá no próximo domingo, 19 de outubro, a equipe brasileira conta em aumentar, consideravelmente, a quantidade de representantes no Pan de 2015, que distribuirá 20 vagas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
por: CBTE