TEÓFILO RIBEIRO NETO É O CAMPEÃO DO GRAND PRIX NIRSON DE ARAÚJO PIMENTA

Facebook
WhatsApp
Email

Numa decisão disputada ponto a ponto, Teófilo Ribeiro Neto foi o campeão do Grand Prix Nirson de Araújo Pimenta, realizado domingo no Caxangá Golf & Country Club, em Recife. Na final, Teófilo superou Nelmont Braga por dois pontos: 43 a 41. O terceiro colocado foi Carlos Alberto Costa, com Guido Lessa em quarto; Daiana Camaz em quinto; e Ailton Patriota em sexto. Priscila Oliveira e Roberth Vieira ficaram com os títulos do Skeet Feminino Light – Dama e Skeet Masculino Light – Sênior Prato A, respectivamente.

Na fase de classificação do Grand Prix, Carlos Alberto Costa terminou na liderança com 115/125pts, seguido de Teófilo Ribeiro Neto (115/125pts), Ailton Patriota (108/125pts), Nelmont Braga (102/125pts), Guido Lessa (100/125pts), Emerson Cavalcante (99/125pts). Ricardo Pedrosa (99/125pts) e Daiana Camaz (99/125pts). Com o tríplice empate entre Emerson, Ricardo e Daiana, e como somente os seis primeiros disputam o GP, os três atletas decidiram a última vaga no shoot-off. E a vencedora foi Daiana Camaz.

O Grand Prix Nirson de Araújo Pimenta encerrou o Regional Nordeste de Fossa Olímpica e Skeet 2023, disputado durante quatro dias por atletas das Federações de Alagoas, Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.