UBERABA SEDIA 4ª ETAPA DO CAMPEONATO DE EXCELÊNCIA DE TIRO AO PRATO FO / SK

Facebook
WhatsApp
Email

O Clube de Tiro Tático Brasil, na cidade mineira de Uberaba, será a sede da 4ª etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato – Fossa e Skeet. A competição será disputada de 15 a 18 deste mês, a partir das 9 horas, e contará com a presença de atletas de Alagoas, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Após as três primeiras etapas, na Fossa Olímpica Feminino – Dama a liderança é de Camilla Cosmoski, com 328 pontos, seguida de Daiana Camaz, com 305. Na Fossa Olímpica Masculino – Sênior Prato A, os dois primeiros colocados são Marcos Gonsalez (359pts) e Leonardo Lustoza (351pts). Na Júnior Masculino, Hussein Daruich está em primeiro lugar, com 361 pontos, enquanto Haddy Gomes é o segundo, com 349. Na Júnior Feminino, Ellen Mendes lidera com 261 pontos.

No Skeet Feminino – Dama, Georgia Furquim é a primeira colocada, com 341 pontos, seguida de Daniele Gedeon, com 83. No Skeet Masculino – Sênior Prato A, Thiago do Carmo (321pts) e Conrado de Sousa (314) ocupam os dois primeiros lugares. Luísa Acosta (83pts), no Júnior Feminino, e Lucas Oliveira (53pts), no Júnior Masculino, estão na liderança.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA

# Programação

Dia 15 de junho (5ª feira)
9h – Treino oficial de Fossa Olímpica e Skeet

Dia 16 de junho (6ª feira)
9h – 50 pratos de Fossa Olímpica e Skeet

Dia 17 de junho (Sábado)
9h – 50 pratos de Fossa Olímpica e Skeet
11h – Hasteamento da bandeira (após a 1ª rodada)

Dia 18 de junho (Domingo)
9h – 25 pratos Fossa Olímpica e Skeet + Finais Masculino, Feminino e Veterano

CLIQUE AQUI PARA VER O PROGRAMA DA ETAPA

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.