CURSO DE FORMAÇÃO PARA ÁRBITRO NACIONAL EM FORTALEZA ALCANÇA SEUS OBJETIVOS

Facebook
WhatsApp
Email

Em parceria com a Federação Cearense de Tiro Esportivo (FCTE), a CBTE realizou neste fim de semana, em Fortaleza, o Curso de Formação para Árbitro Nacional – Habilitação em Provas Nacionais da Confederação. O curso, com aulas teóricas e práticas, foi ministrado pelo Diretor de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle da CBTE, Wissam Elias Maalouf. Além de alcançar seus objetivos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Confederação e a estrutura do tiro esportivo nacional.

“Os cursos organizados pela CBTE são uma oportunidade de ter contato direto com as pessoas que estão na linha de frente, nos clubes, nas competições. Dessa forma, além de formarmos novos árbitros também passamos os valores da CBTE, que são importantes para valorizar a entidade já que nos seus 118 anos têm um extenso trabalho. Basta olhar o canal de notícias da CBTE e ver quantas ações paralelas e simultâneas e em várias frentes são feitas”, destaca Wissam.

Segundo o dirigente, a CBTE tem o compromisso de estruturar o tiro esportivo no país e como deve ser feito com o estabelecimento de regras, padrões e cursos preparatórios.

“A CBTE é totalmente comprometida com o desenvolvimento do esporte e sem fins lucrativos. Então quanto mais pessoas acreditarem na Confederação, vestirem a camisa e conseguirem enxergar os valores da entidade, fica mais fácil alcançarmos os objetivos e colaborar no crescimento da modalidade. Por isso, ao final do curso os participantes saem satisfeitos com o aprendizado e entendendo melhor como funciona a Confederação. Isso é muito gratificante”, completa Wissam.

Galeria de Fotos

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.